ASSEMBLEIA GERAL CONAFE ANAFE

A Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto) realizará a sua primeira Assembleia Geral Ordinária Virtual no dia 14 de dezembro/20. Para isso, contratou um sistema de votação com o objetivo de proporcionar a todos os associados a possibilidade de exercerem o seu papel de participação na Assembleia Geral da Associação, cuja realização é OBRIGATÓRIA e deve ocorrer até a primeira quinzena do mês de dezembro.

O sistema possui o item de votação, com a opção para aprovar ou rejeitar a prestação de contas da ASMETO referente aos anos de 2018/2019, sendo este o único tópico a ser apreciado, o qual será colocado em pauta em decorrência da obrigatoriedade prevista no Estatuto da ASMETO neste sentido.

Para participar da votação, o associado deverá estar em dia com as suas obrigações para com a Associação. Ao acessar o site https://votacoes.asmeto.org.br/ , o associado deverá logar no sistema para ter acesso à votação.

As senhas serão enviadas previamente para o e-mail constante do cadastro de associados da ASMETO, os quais foram recentemente atualizados para este fim. Acaso o associado necessite de uma nova senha, poderá solicitar a partir do link "Esqueceu sua senha?". Em seguida, informar o e-mail de cadastro para receber o link de reativação. É fundamental conferir a caixa de SPAM. Com o login realizado, o associado verá o tópico da votação em aberto e deverá clicar em “VOTAÇÃO”, inserindo a sua opção de voto.

Ao final, a ASMETO divulgará os resultados no site oficial.

Todos os associados estão convocados a participarem da Assembleia Ordinária que acontecerá entre as 9h e 17h.