adpeto

No último sábado, 18,  presidente da Asmeto, Julianne Freire Marques, prestigiou a posse da nova diretoria da ADPETO - Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Tocantins que agora tem como presidente o defensor Guilherme Vilela.

Ao passar o comando, Fabrício Dias, elencou algumas conquistas à frente do órgãom "Nestes dois anos de ADPETO tive a oportunidade de, junto com a diretoria, trabalhar em favor do fortalecimento da carreira".

Empossado, Vilela deu posse aos demais integrantes da diretoria e externou seu projeto de trabalho. "Os desafios que se avizinham são muitos, o cenário político nacional tão conturbado não é o mais favorável ao serviço público. Apesar de todas as adversidades, a nossa gestão será pautada na melhoria das condições de trabalho da classe, e dispenderei todos os esforços necessários junto ao Executivo e Legislativo, bem como a Administração Superior, objetivando a realiação do 4º Concurso Público para o provimento do cargo de Defensor Público no Estado, pois assim ampliaremos nossa força de trabalho em proporção adequada a enorme população carente de recursos financeiros do Estado do Tocantins, a fim de cumprir as determinações da Emenda Constitucional nº 80/2014.".

“A Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins, deseja êxito aos novos diretores, ” frisou Julianne Marques.

Na foto, com a presidente da Asmeto estão, Lucélia Maria Sabino Rodrigues - Vice presidente da Aproeto; Guilherme Vilela, presidente da Adpeto e Luciano César Casaroti, Presidente da ATMP.

Fonte: Ascom Adpeto.