posse mesa diretora 19 21 11
G47A3338
G47A3388
G47A3384
G47A3390
G47A3417
G47A3340

A presidente da Asmeto e vice-presidente da AMB, Julianne Marques, participou na tarde desta sexta-feira (1/2), da Sessão Solene de Posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (Biênio 2019/2020) realizada no Salão do Pleno.

A nova mesa diretora ficou composta pelo presidente desembargador Helvécio de Brito Maia Neto; vice-presidente a desembargadora Ângela Prudente; Corregedoria Geral da Justiça terá como corregedor o desembargador João Rigo e vice-corregedora a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe.O desembargador Moura Filho é o novo ouvidor judiciário, tendo o desembargador Eurípedes Lamounier como ouvidor judiciário substituto.

Na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), o desembargador Marco Villas Boas se mantém no cargo de diretor geral da escola, assim como a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe continua como diretora adjunta.

Ao compor a mesa de honra, a presidente da Asmeto exaltou a gestão do desembargador Lamounier e agradeceu todo apoio à magistratura do Estado durante este último biênio. “A Asmeto registra que Vossa Excelência sempre despendeu especial atenção aos nossos pleitos. Durante estes dois anos, esteve de portas abertas para a associação, ouvindo as necessidades dos magistrados, buscando sempre atender nossos constantes pedidos. Suas obras e realizações são um legado que não será esquecido, e um ponto de partida para os próximos gestores seguirem avançando.”

Na oportunidade, Julianne representou o presidente da Associação Nacional. “Em nome do Presidente da AMB, Jayme de Oliveira e dos magistrados tocantinenses deixo registrado o nosso agradecimento a Vossa Excelência por tudo o que foi feito em prol da magistratura e os nossos parabéns pela excelente gestão.”

E ao novo presidente parabenizou pela posse, pelo trabalho realizado à frente da Corregedoria e desejou êxito no novo biênio. “Desembargador Helvécio, de início gostaria de parabenizá-lo pela condução da Corregedoria Geral da Justiça nestes últimos dois anos. Confiamos que Vossa Excelência manterá a mesma abertura ao diálogo que teve como Corregedor Geral da Justiça e Presidente da ASMETO por três mandatos. Os magistrados tocantinenses estão empenhados em cumprir a missão constitucional que nos foi confiada. A nova mesa diretiva do Tribunal de Justiça do Tocantins pode ter a certeza que contará com o apoio da ASMETO e da AMB nas ações e projetos que busquem a valorização da magistratura tocantinense, “finalizou”.

Participaram também da solenidade os diretores da Asmeto, Nassib Cleto Mamud, Manuel De Faria Reis Neto, Edimar de Paula, Jossaner Nery Nogueira Luna, Roniclay Alves de Morais e  Flávia Afini Bovo.