TJTO9317
TJTO9267

Mais uma grande conquinta para a Associação dos Magistrados do Tocantins, a partir de agora, os juízes que frequentam a sede do Tribunal de Justiça  passam a contar com uma sala de apoio à magistratura. A estrutura foi entregue pelo presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier, na tarde dessa segunda-feira (28/01).

Para a presidente da associação, juíza Julianne Marques, a entrega da sala tem grande significado simbólico e representa respeito ao trabalho dos juízes em 1º grau. “É a valorização do magistrado. Com essa estrutura, o juiz que estiver aqui no TJ para resolver alguma questão poderá manter suas atividades de forma ininterrupta, uma vez que o acesso aos processos é eletrônico e pode ser feito à distância”, destacou. “Isso vai refletir no jurisdicionado, que terá a Justiça sempre a seu alcance”, complementou.

Demanda levantada pela Asmeto, a sala conta com mobiliário e equipamentos adequados para que juízes, de qualquer uma das 42 comarcas do estado, possam manter a rotina de trabalho no Palácio da Justiça Rio Tocantins.

“É com muita satisfação que entregamos essa sala, que tem o objetivo de proporcionar mais conforto e condições de trabalho aos magistrados; e, neste sentido, vamos contribuir com a promoção da Justiça”, ressaltou o presidente do TJTO durante visita à nova estrutura, localizada no primeiro andar do prédio.

Participaram da entrega da sala os juízes auxiliares da presidência do TJ, Esmar Custódio Vêncio Filho e Adriano Gomes; o diretor geral do TJ, Francisco Cardoso, os diretores Carlos Henrique Drumond (Adminsitrativo), João Carlos Sarri (Infraestrutura e Obras) e Marco Aurélio Giralde (Tecnologia da Informação), o chefe de gabinete da Presidência, Danilo Guimarães de Souza Izidoro; o 2º vice-presidente da Asmeto, juiz Manuel de Faria Reis Neto; e os juízes diretores da Asmeto, Roniclay Alves de Morais e Flávia Afini Bovo.

Com dados da Ascom TJTO