Noite Árabe Asmeto010
Noite Árabe Asmeto002
Noite Árabe Asmeto058
Noite Árabe Asmeto085
Noite Árabe Asmeto164
Noite Árabe Asmeto170
Noite Árabe Asmeto171
Noite Árabe Asmeto183
Noite Árabe Asmeto190
Noite Árabe Asmeto229

O último sábado (26/11), foi de grande festa para os associados da Asmeto, com a realização da animada "Noite Árabe". Mais de 200 convidados entre magistrados, familiares e amigos, agitaram a confraternização que aconteceu na sede campestre com a animação do DJ Zedy, e com apresentações de dançarinas do ventre.

A programação foi aberta pela diretora social e de comunicação, juíza Flávia Afini Bovo. “Essa é uma excelente oportunidade para rever os amigos, estreitarmos nossos laços, trocarmos experiências em clima de descontração. Que se repita em muitas outras ocasiões, com a classe cada vez mais forte e unida".

Para a presidente da Asmeto, Julianne Marques, "a confraternização demonstrou a força, a união e a harmonia dos magistrados do Tocantins”. Na oportunidade a juíza desejou a todos um Feliz Natal e Boas Festas!

Com uma decoração cuidadosamente trabalhada e com um cardápio saboroso, os convidados curtiram a noite ao som de muita alegria.

Para a juíza Rosa Maria a noite superou todas as expectativas. "Especialmente agradeço a presidente Julianne e a diretora Flávia por essa oportunidade de mais uma vez reencontrar os colegas nesse momento tão difícil ao qual vive a magistratura no país, poder ter a oportunidade de viver uma noite que nos faz tão bem e que tem elevado a nossa alto estima," ressaltou.

Outro convidado animado foi o juiz Sandalo Bueno que frisou empolgado ser esta "uma festa elegante, linda, agradável e alegre. Estou muito feliz em compartilhar um momento como este, parabéns a Asmeto por essa brilhante noite!"

Estiveram na confraternização o presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Eurípedes Lamounier e suas respectivas famílias.

Galeria de fotos estará disponível nete site.