ultimarae
ultimarae2

Julianne Marques, presidente da Asmeto, participou nessa segunda-feira (28/11), no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça, da última reunião do ano de Análise da Estratégia (RAE), onde foram apresentados os resultados das metas estratégicas e dos projetos desenvolvidos ao longo da atual gestão.

A inovação foi o Painel de Metas, ferramenta desenvolvida pela Coordenadoria de Gestão Estratégica e Diretoria de Tecnologia de Informação. A ferramenta permitirá aos magistrados, o gerenciamento do trâmite processual em suas unidades, através do acompanhamento diário dos resultados referentes às metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Segundo o coordenador da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos (Coges) do Poder Judiciário Tocantinense, José de Paiva, “de um modo geral os resultados apresentados foram satisfatórios. Os projetos em andamento estão dentro do esperado e alguns foram encerrados com melhorias efetivas”.

A reunião contou com as presenças do presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes, do corregedor geral da Justiça, desembargador Eurípedes Lamounier, magistrados e equipe de líderes ampliados.