noticia treinamento defensivo

Os  magistrados que oficiam na área criminal e da Infância e Juventude já podem se inscrever para o Treinamento Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi. O treinamento tem como escopo desenvolver técnicas de segurança pessoal, tendo em vista a necessidade de fornecer aos magistrados participantes conhecimentos que os auxiliem na garantia de sua integridade física e lhes proporcionem, consequentemente, mais segurança e tranquilidade em suas atividades. Com esse objetivo, o Poder Judiciário, por meio da Esmat, realizará este curso, no período de 7 a 10 de novembro, na Academia Policial Militar Tiradentes, Clube de Tiro de Palmas.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de outubro.

Em três módulos, o curso abordará temas como: Dicas de segurança; Manejo do revólver; Manejo da pistola; Posições de tiro; Recarga tática e emergencial com revólver; Recarga tática e emergencial com pistola; Resoluções de panes em revólver e em pistola; Técnicas de defesa em ambiente confinado; Tiro em condições adversas; Controle de tempo, progressões etc.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.