corrida justica35 550 367

No período de 6 a 17/10 estarão abertas as inscrições aos interessados em participar da 1ª Corrida da Justiça, que acontecerá no dia 22/10, às 19h, com largada no estacionamento do Tribunal de Justiça.  

Além de incentivar a prática de esportes para a melhoria da qualidade de vida dos servidores e da comunidade, o evento também visa aproximar a sociedade das instituições de Justiça, tendo em vista que a ação é uma parceria entre o Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público Federal, e destinado a toda a população do Tocantins.

Com percurso de 7 km, a corrida faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, e as inscrições poderão ser feitas pelo site: www.centraldacorrida.com.br

Na capital, os magistrados poderão fazer a inscrição no local de trabalho. No dia 3/10 o stand de inscrição será montado no Fórum da Comarca de Palmas. Já durante todo o dia 4/10 a ação chega ao prédio do TJ.

A Asmeto é parceira na realização do evento, e sorteará 10 inscrições entre os associados. Para participar, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 6/10, e informe o interesse em fazer parte desta importante atividade.